Galvão Bueno fez desabafo em programa ao vivo (Imagem: Divulgação / Globo)
O narrador Galvão Bueno desabafou em seu programa no SporTV, o “Bem, Amigos!”, sobre os ataques que sofre de internautas nas redes sociais.
Ele falava sobre o racismo sofrido pelo zagueiro Paulão, do Vasco, quando surpreendeu os convidados ao abordar o assunto.
“As ofensas, a forma com que se agridem as pessoas. Eu sou tão agredido que estou cascudo, é tanta mentira que se escreve a meu respeito. É claro que escrevem muita verdade, recebo elogios, recebo críticas e nós criticamos”, disse.
“Se querem me criticar, que critiquem à vontade, mas sem mentiras, notícias falsas ou meias verdade. Será que existe alguma forma de coibir isso?”, questionou o apresentador aos convidados.
Galvão também revelou que é bastante afetado pelos comentários dos seguidores: “É muito difícil manter a frieza e o controle de não responder. Eu mesmo, quando respondo, tento manter a educação acima de tudo, a educação que recebi de meus pais, que passei para os meus filhos e que ajudo a passar para os meus netos, mas é muito difícil”, disparou.
Bueno ainda ressaltou que alguns detratores se quer mostram os rostos. “Tem aqueles que nem o rosto mostram. Se escondem atrás do anonimato”, desabafou.
Saiba Mais:
Sem alternativas, Globo não tem substituto para Galvão Bueno
Galvão Bueno revela que pensou em terapia após o 7 a 1 da Alemanha
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.