Galvão Bueno tem reação inesperada após palavrão ao vivo de medalhista olímpico

Galvão Bueno
Galvão Bueno tem reação inesperada após palavrão ao vivo de medalhista olímpico (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A cobertura da Globo das Olimpíadas de Tóquio está a todo vapor, em cima de cada detalhe do que tem acontecido na capital do Japão. Galvão Bueno foi celebrar o fato do boxeador Hebert Conceição ter avançado para a fase semifinal da sua modalidade e foi surpreendido com um palavrão ao vivo.

O esportista se deu bem no boxe e garantiu, com essa classificação, ao menos a medalha de bronze, e agora corre para tentar a prata ou o ouro. Querendo transmitir toda essa alegria ao brasileiro, o narrador foi filmar o medalhista olímpico e teve que lidar com um imprevisto.

Eufórico com a conquista, Hebert disparou: “Eu sou medalhista olímpico, [email protected]! Eu mereço pra [email protected]! Nós trabalhamos pra [email protected], p*rra. Sou Brasil, Bahia e Salvador, p*rra”.

Galvão Bueno repetiu parte do discurso do atleta e ficou levemente desconcertado com a novidade, em horário totalmente inapropriado: “Você merece sim, tá bom. Você merece falar até o que quiser”. Como esperado, o assunto repercutiu bastante nas redes sociais.

No Twitter, uma pessoa apoiou a atitude do veterano: “Galvão liberando xingar só melhorou meu amanhecer”. Outro tuiteiro continuou: “Como não amar?”. Mais outro veio com elogios: “A reação do Galvão foi tão boa quanto a frase do nosso medalhista olímpico”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›