Galvão Bueno toma 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e comemora

Galvão Bueno
Galvão Bueno toma a primeira dose da vacina e celebra em rede social (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno ficou feliz da vida em um centro de saúde de Candiota, no Rio Grande do Sul, após tomar a 1ª dose da vacina contra o coronavírus. O narrador exaltou o trabalho do prefeito da cidade e da Secretaria de Saúde e anunciou o seu retorno ao trabalho na Globo.

“Estou até emocionado. Chegou o meu dia de tomar a vacina”, começou Galvão na porta do posto de vacinação. “Quero agradecer a prefeitura, a Secretaria de Saúde de Candiota (RS) onde nós temos a nossa segunda residência no Brasil pela competência deles. Chegou a minha turma, a turma dos 70 [anos]. Vou lá”, disse.

Dentro da sala da imunização, Galvão conversou com a enfermeira, Cláudia, e deixou claro que visitou o local várias vezes para preencher o seu caderno de vacinação em outras ocasiões. “Como eu esperei por esse momento. Cláudia, já nos conhecemos faz tempo. Você já me aplicou bastante edição. Capricha aí!”, brincou.

“Graças a Deus! Candiota é um espetáculo o trabalho que eles estão fazendo”, celebrou ele, que anunciou o seu retorno ao trabalho na Globo a partir do próximo mês. “Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser!”, vibrou.

Após bater palmas para o trabalho dos profissionais de saúde, Galvão Bueno mandou um recado para os seus seguidores sobre a continuidade da prevenção contra o vírus mesmo para aqueles que já foram imunizados.

“Fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, continue se higienizando e continue com o isolamento social, trabalhando, mas com isolamento social”, declarou no final do vídeo.

Com o retorno previsto para abril, Galvão Bueno deve retornar à TV em uma transmissão do jogo da seleção brasileira, válido pela Eliminatórias da Copa de 2022, no Qatar.

Sem a Fórmula 1 e a Libertadores, restou para Galvão os jogos da equipe brasileira e, talvez, algum jogo dos Estaduais ou do Campeonato Brasileiro, que normalmente ficam nas mãos de Cléber Machado e Luís Roberto.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›