Galvão Bueno se tornou não apenas o dono do maior cachê da publicidade como garantiu de forma antecipada alguns milhões para a sua conta. Por causa da Copa do Catar, o narrador da Globo encheu o bolso e praticamente fez valer o aval que recebeu do Plim Plim para entrar no campo da publicidade.
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Entre as marcas parceiras, o locutor fechou com a Ambev e, segundo avaliação de executivos, Galvão passou a faturar no mínimo R$ 15 milhões, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
A marca de bebidas informou ainda que a campanha que começou com Galvão Bueno não ganhou um prazo para terminar, ou seja, a possibilidade de uma renovação da parceria após a Copa do Catar ganhou bastante força.
Galvão Bueno enfileira marcas como garoto-propaganda
Por enquanto Galvão Bueno garantiu cinco patrocinadores, sem contar a Ambev: Serasa, Santander, Volkswagen, Petrobras e TikTok. Os acordos só foram possíveis por uma nova regra da Globo.
Depois de décadas de proibição, a emissora da família Marinho liberou seus contratados do Esporte para acertar com o mercado publicitário. Isso começou aos poucos e um dos primeiros a se jogar no meio foi Galvão Bueno.
O apresentador do Bem, Amigos!, do SporTV, anunciou no início deste ano o fim da sua parceria com a Globo após mais de 40 anos como a principal voz do canal em eventos esportivos como Copa do Mundo, Fórmula 1 e Olimpíadas.
Tanto a Globo quanto Galvão não cravaram o fim da relação para sempre, com a possibilidade do narrador aparecer em eventos importantes no streaming da casa, o Globoplay, ou por meio de outros projetos.
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