Galvão e Casagrande cometem gafes em transmissão da Globo e web reage

Galvão
Galvão e Casagrande cometeram deslizes em transmissão da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Os internautas não perdoaram as gafes que Galvão Bueno e Walter Casagrande cometeram na transmissão ao vivo da Supercopa do Brasil, na Globo, neste domingo (16).

Antes do início da partida, o narrador e o comentarista acabaram trocando o nome do Athletico-PR por Atlético-MG, adversário do Flamengo na partida que vale o título do torneio.

Inicialmente, Casagrande abriu a transmissão dizendo: “Flamengo é o melhor time da América do Sul. E o Atlético-MG, o Atlético-PR está crescendo nesta linha aí”. Ele percebeu o ato falho e tentou consertar rapidamente.

Em seguida, num outro momento, Bueno anunciava as escalações dos dois times e acabou soltando: “E agora vamos para o Atlético-MG”. Ao perceber a falha, o narrador da Globo disparou: “Para o Furacão”.

Ainda na transmissão, na jogada que originou o terceiro gol rubro-negro, marcado por Arrascaeta, Galvão Bueno voltou a cometer gafe. Desta vez, ele chamou o atacante Bruno Henrique de Fernando Henrique.

“Veja que não fez nenhuma alteração o Flamengo. Já fez três, o Athletico. Partiu Fernando Henrique, 35km/h, botou na frente…Olha o gol! Olha o gol!“, mandou o narrador, que recebeu críticas dos telespectadores pelas redes sociais.

Confira a repercussão:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox