Garçom faz grave acusação contra Cassia Kis após perder o emprego

Cassia Kis

Cassia Kis é exposta por ex-garçom (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-garçom Rodrigo Castelli soltou uma bomba contra Cassia Kis. O profissional contou que foi humilhado pela intérprete da vilã Cidália, de Travessia, de forma pública e notória por vários clientes que estavam num restaurante.

Na época em que era um dos funcionários do estabelecimento, Cassia Kis chegou para comer e, segundo as palavras de Castelli, teria perdido a paciência após ter feito duas perguntas sem respostas rápidas.

Em entrevista exclusiva para o Fofocalizando, do SBT, o ex-garçom relatou que o restaurante que trabalhava era alvo de várias celebridades. Ele atendeu e deu o cardápio para Cassia, que descartou o menu pois já sabia o que queria.

Humilhação de Cassia Kis é contada por ex-garçom

Kis perguntou ao então funcionário se o ovo usado pela cozinha do restaurante era vermelho. Castelli foi perguntar ao chef e voltou para dar a resposta. Na volta, a atriz da Globo indagou o rapaz se o ovo era galado, e na dúvida retornou ao colega para o questionamento.

Neste momento, o homem disse que foi alvo de humilhação e gritos de Cassia Kis, que apontou que aquele não era o lugar para ele trabalhar. Dez dias depois, Rodrigo foi avisado de sua demissão, sob alegação de que seu contrato de experiência estava perto do fim.

O autônomo apostou que o episódio com Cassia foi crucial para a decisão do seu superior. Desde o seu desabafo, o rapaz virou alvo do eleitorado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apoiado fielmente pela artista. Para os bolsonaristas, tudo dito pelo ex-garçom é mentira.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].