Garota de Ipanema, Helô Pinheiro se pronuncia sobre versão de Anitta

Helô Pinheiro fala sobre Anitta (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Anitta lançou nos últimos dias o single Girl From Rio, baseado no sucesso internacional Garota de Ipanema, e a protagonista do clipe original, Helô Pinheiro, fez questão de se pronunciar sobre o assunto.

Em seu perfil no Instagram, ela rasgou elogios à funkeira e citou o clássico da MPB, deixando claro que ama todos os tipos de gêneros musicais. Em entrevista ao jornal Extra, Helô afirmou:

“Eu ouço funk e de tudo um pouco. Não tenho preconceito com estilo de música. Acho que cada um é para um momento. Lembra quando a Tici fez quadradinho de oito na TV e deu a maior repercussão? Se estivesse lá, faria junto com ela. Eu danço aerojazz e uma amiga até perguntou se eu dançaria com a Anitta. Se ela me convidasse, claro. Não é porque estou com certa idade, que não tenho vitalidade”.

“Eu sou a garota daquele velho tempo, mas não é que eu seja velha (risos). A garota de Ipanema era mais centrada, calma, andava no trilho de uma obediência rígida. Éramos mais medrosas, eu me sentia até enclausurada”, prosseguiu.

“Ainda bem que o tempo evoluiu, as pessoas abriram a cabeça. E a Anitta é a garota de agora. Conquistou muita coisa cedo, tem personalidade, bate de frente, não se importa com as críticas, é autossuficiente. Eu queria um pouco disso dela em mim”, completou.

A música chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (30) e imagens do clipe foram feitas no Piscinão de Ramos, local onde a cantora fez um de seus primeiros shows. O vídeo traz, por sinal, a presença da família da cantora:

Esta é minha família. Eles também fazem parte do videoclipe ‘Girl From Rio’. Tudo começou quando eu estava no estúdio escrevendo a música. Eu estava checando as notícias online e vi um artigo dizendo que eu poderia ter outro irmão. Meu pai teve Felipe antes de se casar com minha mãe, mas ele não sabia disso. A mãe de Felipe viu meu pai na TV comigo e reconheceu que ele era seu pai“.

Em um outro clique, a carioca posa em um chuveiro e conta, no post, um pouco da história do ponto turístico do subúrbio do Rio:

O motivo de sua construção foi polêmico na época. Muitos acusaram o governo de fazer manobras para atrair eleitores, dando às pessoas uma área de lazer segura, reduzindo as doenças causadas pelo contato com a poluição das águas circunvizinhas e afogamentos em praias naturais. Outros viam o Piscinão como um empreendimento que mascarava a poluição local e não dava solução para o problema, entre outras teorias e polêmicas“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›