O período de férias levou o “Bom Dia & Cia” ao posto de maior audiência do SBT nas faixas matutina e vespertina. Foi o que se viu ontem (2), com o compilado de desenhos à frente de atrações, que, comumente, asseguravam tal posto – “Fofocalizando” e “Casos de Família”.
- Veja Também: Internet “mata” Marcos Chiesa, o Bola do “Pânico”
No ar das 10h30 às 15h, o “Bom Dia & Cia”, com apresentação de Silvia Abravanel, acumulou 7,6 pontos. O “Primeiro Impacto”, de Dudu Camargo e Marcão do Povo, antecessor do infantil, alcançou 4,3.
Na sequência, o “Fofocalizando”, então com Décio Piccinini, Gabriel Cartolano, Leão Lobo, Leo Dias e Mamma Bruschetta, anotou 6,6. Christina Rocha e seu “Casos de Família” reduziram os números para 5,4 – pouco mais do que a reprise de “Teresa” (5,2) e o mesmo do que a reapresentação de “Carrossel”.
O “Bom Dia & Cia” só foi batido às 20h30, com o “Roda a Roda”; o game-show, conduzido por Rebeca Abravanel, outra das filhas de Silvio Santos, assegurou 9,2; antes, o “SBT Brasil”, atingiu 6,1.
“Chaves” e “Chapolin” mudam de horário no Multishow
O Multishow decidiu alterar o horário de exibição de “Chaves” e “Chapolin”, seriados mexicanos que mesmo após 30 anos continuam fazendo sucesso tanto na TV aberta, via SBT, quanto na paga.
A mudança, válida desde 1º de janeiro, acontece até abril, já que logo no início do ano o canal passa a exibir flashes do “Big Brother Brasil 19”, imediatamente após a edição exibida na Globo.
Com isso, as séries passarão a ser exibidas, diariamente, a partir das 21h (“Chaves”) e 21h30 (“Chapolin”). Quem preferir assistir fora do horário poderá fazê-lo na plataforma Multishow Play, logo após a exibição na TV.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.