Garoto fantasiado de Pikachu invade entrevista ao vivo do pai na CNN Brasil

CNN Brasil
Filho professor Silvio Camacho invadiu entrevista do pai na CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Um momento inusitado interrompeu a séria cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus na CNN Brasil e arrancou, não só boas risadas dos telespectadores, como também dos âncoras. Uma criança fantasiada de Pikachu invadiu um link ao vivo na emissora.

O professor Silvio Camacho concedia uma entrevista ao vivo ao canal de notícias através de uma videoconferência, diretamente da sua casa, quando o seu filho de apenas quatro anos surgiu ao fundo vestido como o famoso Pokemon.

A âncora do jornal chegou a comentar a presença do menino, no qual classificou como parte dos “tempos de quarentena”. Camacho comentava sobre a progressão do Covid-19.

Mesmo após o comentário dos jornalistas, o garoto continuou por alguns instantes na live. No fim do vídeo é possível ver alguém retirando o menino do ambiente.

Após o ocorrido, o perfil da emissora no Twitter repercutiu o momento e pediu àqueles que estão trabalhando em casa e cuidando dos filhos para darem um depoimento ao canal.

“O professor Silvio Camacho falava à CNN quando seu filho de 4 anos fez uma participação especial. Se você também está trabalhando de casa e cuidando dos filhos, nos envie um vídeo com #CNNtodosjuntos falando dessa experiência. Seu relato pode aparecer na nossa cobertura especial”, anunciou.

WordPress Lightbox