Garrafa amassada por Jojo Todynho vira patrimônio da Record em acervo

Jojo Todynho
Jojo Todynho entra para a história da Record (Imagem: Reprodução – A Fazenda / Montagem – RD1)

Jojo Todynho entrou para a história da Record, por conta de uma atitude tomada após terceira formação de roça que agitou os ânimos dos participantes de A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Na ocasião, ela bateu com força em uma garrafa e afirmou: “Debora [psicóloga do reality] falou que eu tenho que colocar o meu ódio para fora. Botei para fora, para não fazer besteira”.

“Agora o pau vai torar, entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada, completou, revoltada.

Diante da repercussão, a tal garrafa foi parar no acervo da emissora, que batizou os objetos como “Garrafa de alumínio da Jojo: Colher de pau sobre garrafa”.

Nas redes sociais, o público reagiu imediatamente. “A colher de pau tem mais relevância que metade do elenco”, disparou uma pessoa.

“Além de cantora também é artista plástica”, brincou outra. “Uma verdadeira obra de arte”, comentou mais uma.

Vale lembrar que, na hora da briga, Victória chamou a cantora num canto e tentou acalmá-la: “Não se prejudica por causa dos outros, não vale a pena. Vocês vão perder a razão, gente“.

Jojo Todynho contou até 100 e rebateu a amiga: “Botei a integridade física de alguém em risco?“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com