Gary Oldman foi envenenado em gravações de filme

Gary Oldman foi envenenado em gravações de filme

Oldman teria fumado mais de 400 charutos da marca favorita de Churchill nas gravações.

Um sério caso de envenenamento que ocorreu no set de filmagens com Gary Oldman, que protagonizou “O Destino de uma Nação”. O ator interpreta o personagem Winston Churchill, que fumava muitos charutos.

“Tive um caso sério de envenenamento por nicotina. Você traga um charuto que já havia sido quase todo fumado e você o acende, e após algumas repetições, o charuto se apaga, e os assistentes de produção me dariam um novo charuto — fizemos de 10 a 12 repetições por cena”, revelou o ator ao Hollywood Reporter.

Oldman teria fumado mais de 400 charutos da marca favorita de Churchill nas gravações. Os gastos de produção com os cigarros chegaram perto dos US$ 20 mil, cerca de R$ 66,6 mil. O ator está bem.

A intoxicação da substância pode provocar transtornos nos sistemas cardiovascular, nervoso e de respiração. Para o diretor do longa, Joe Wright, “este era Winston Churchill. Não dava para interpretá-lo sem um charuto”, declarou também ao Hollywood Reporter.

Saiba Mais:

Kate Winslet confessa que Leonardo DiCaprio quase foi substituído em “Titanic”

Diretor exige Johnny Depp em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!