Gata espelhada, arara e monstro são desmascarados no The Masked Singer; veja quem são

The Masked Singer
Final do The Masked Singer revela os últimos mascarados (Imagem: Divulgação / Globo)

A grande final do The Masked Singer Brasil, da Globo, desvendou outros três participantes mascarados, além da grande campeã da edição, Priscilla Alcântara, que estava fantasiada de unicórnio.

Jéssica Ellen foi a nona desmascarada do programa. Ela estava vestida de gata espelhada e chamou a atenção de muita gente durante a temporada. Na noite desta terça, ela cantou Whitney Houston e impressionou. Na disputa com o Unicórnio, porém, saiu com 31% dos votos.

Taís Araújo acertou o palpite da noite e insistiu no nome da atriz com os outros jurados. Simone concordou com a amiga, que ficou emocionada ao falar da atriz. “Eu vi tão mais nova, vi o primeiro show. Vi tantas coisas da Jéssica”, declarou a esposa de Lázaro Ramos.

“Foi uma experiência muito desafiadora e eu adoro desafios. A arte é tão potente porque nos tira da zona de conforto. Eu gosto disso”, disse Jéssica, após ser revelada.

Na sequência, Cris Vianna foi revelada como a fantasiada de arara. Simone e Rodrigo Lombardi acertaram no palpite. Emocionada com sua participação, a famosa agradeceu todo o carinho da equipe do reality. “Eu me senti muito cuidada, muito preciosa nesse programa“, declarou.

Por fim, o segundo colocado do programa foi Nicolas Prattes, que foi o monstro no programa comandado por Ivete Sangalo.

“É uma fantasia pesada, deve ter uns 15kg. E eu ia sentindo, parecia que o Monstro falava comigo. Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou e estou nessa profissão por causa dela”, comentou ele.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›