Escolha da direção do SBT para o lugar do Fofocalizando no final da tarde, A Gata está distante de índices de audiência melhores. A trama estrelada por Maite Perroni é considerada um sucesso, mas até o momento incapaz de elevar o ibope do canal em São Paulo.
VEJA ESSA
De acordo com apuração feita pelo RD1, com quatro capítulos no ar até aqui, A Gata tem médias entre 2 e 3 pontos, tal e qual a atual fase do Fofocalizando.
Com 120 capítulos previstos, o dramalhão mexicano só vai chegar ao fim no primeiro semestre do ano que vem.
A alta cúpula do canal de Silvio Santos espera aumentar a audiência no decorrer das próximas semanas, mas os primeiros resultados não são satisfatórios e já preocupam os executivos, em especial Daniela Beyruti, a vice-presidente.
Com a reprise de A Gata, SBT não deixa o quarto lugar em São Paulo e dá margem para o crescimento da Band
No mesmo horário, a Band está em terceiro lugar no Ibope, com médias entre 3 e 4 pontos graças ao Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena. A Record segue na vice-liderança com a parte final de A Terra Prometida e o Cidade Alerta.
Enquanto nada muda nos números das tardes do SBT, todos aguardam com entusiasmo e ansiedade a programação do ano que vem, com a ideia de contar com ao menos dois programas novos na programação matinal e vespertina, inclusive no lugar do Fofocalizando.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].