Gays passam dos limites no De Férias com o Ex e seguranças são obrigados a intervir

Participante gay do De Férias com o Ex entra em briga feia (Imagem: Reprodução / MTV)

Os participantes do De Férias Com o Ex continuam causando na MTV Brasil e no programa desta semana, o público vai ficar chocado com as atitudes de dois influenciadores gays da edição.

De acordo com as imagens preliminares divulgadas pelo perfil do reality show, Rico Melquiades e Luis Mattos tiveram uma briga tão feia que os seguranças foram obrigados a intervir.

Os dois são ex-namorados e tudo vai começou quando Melquiades mandou uma alfinetada para outro casal. É aí que Luis entra em cena e os dois começam a trocar xingamentos aos gritos.

A temporada vai ao ar toda quinta-feira, às 21h30, pela MTV e Prime Vídeo. Para entrar lá dentro, alguns participantes tiveram que enfrentar o maior perrengue. Foi o caso de Rico.

Ele disse que fez de tudo para aparecer com ótimos looks ao longo da temporada, mas acabou acumulando uma dívida enorme.

A revelação foi feita no programa 30 Minutos de Ex, no qual Rico disparou: “Fiz tanta dívida para vir para cá, meu Deus do céu. Dá um chute de quanto gastei de roupa. Eu tô super arrependido“.

No mesmo programa, Maju Mazalli disse que gastou R$ 6 mil em roupas e Flávio Nakagima explicou que isso é nornal, já que é um “investimento” que não se perde, já que as roupas poderão ser usadas em outras ocasiões.

Rico, por sua vez, rebateu: “Eu vou perder, porque sei como sou. Já perdi minha correntinha de ouro“. No Instagram, o jovem conta com mais de 2,8 milhões de seguidores e é o segundo participante gay do De Férias com o Ex Brasil.

O primeiro foi Rafa Vieira, que participou da temporada passada.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›