Gays que beijaram Anitta fazem sucesso na internet e ficam famosos; saiba quem são!

anitta
Anitta faz sucesso entre os gays (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta deixou todos surpresos com a performance histórica no Carnatal, em Natal, Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (11). Na ocasião, ela deu em cima de vários rapazes da plateia.

Para um deles, a famosa disparou, mandando beijo enquanto sensualizava: “Que é issooooo? Vem me pegar, gostoso”. Tanto no show quanto nas redes sociais, a atitude repercutiu.

Em uma segunda ocasião, ao se apresentar, a cantora chamou dois fãs em cima do trio e tascou um beijão neles.

Em suas redes sociais, Anitta revelou que achou um dos rapazes gato e o convidou para o trio. “Vi um fã gato no meio do público, ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo“, disparou.

Em um terceiro momento, ela perdeu o rapaz: “Olha só, eu vi um cara que queria pegar mais cedo, fui seguindo o cara e perdi. Eu perdi o cara, gente. Porra gente. Tava lá embaixo porra”.

Os rapazes em questão, porém, tiraram a sorte grande. Um dos dois homens que a beijaram, que se chama Walmir Freitas, ganhou milhares de seguidores e já ultrapassou a marca de 13 mil no Instagram.

Ele fez questão de postar a foto do trio e declarou: “Com essa mulher incrível”. Já o outro, que foi cobiçado por ela, se chama Ezequiel e comentou: “Não é todo dia que a gente recebe isso da Anitta no Carnatal”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta queria a três também com famosos

Por falar em beijo triplo, Anitta se empolgou ao ver uma imagem um tanto quanto ousada. Apesar de não ter participado da Farofa da Gkay, a funkeira foi lembrada com uma foto sua que circulava pela festa.

Quem brincou com a imagem da cantora foi o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Anitta logo tratou de compartilhar uma foto em que os ex-BBBs aparecem beijando um totem dela.

Ao legendar, a carioca disparou: “Amiga (Gkay), se eu tô aí de verdade olha o que que eu ia estar fazendo“. A declaração rendeu burburinho na internet.

Realizaria o sonho de muitos, inclusive o meu”, revelou uma internauta. “A visão do paraíso seria os três juntos“, comentou outro. “Meu sonho era ser a Anitta”, confessou um terceiro. “Só de pensar nesse trisal, minha pressão caiu“, postou mais um.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›