Gazeta espera apresentador sair de férias para demiti-lo e contratar Leão Lobo

Leão Lobo
Leão Lobo volta oficialmente aos programas da TV Gazeta como contratado fixo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Leão Lobo acaba de ganhar um contrato fixo com a TV Gazeta após quase cinco anos. O jornalista de fofocas vai assumir oficialmente a vaga do jornalista Gabriel Perline, até então rosto e voz da emissora paulista quando o assunto envolvia o mundo das celebridades.

Gabriel Perline se manifestou sobre o assunto. “Em meu último dia de férias recebo a informação de que não faço mais parte da TV Gazeta. Foram 8 anos lindos, com altos e baixos, mas a casa optou por repatriar Leão Lobo. É isso. Vida que segue”, escreveu o jornalista no Twitter.

Leão Lobo estava na casa nas últimas semanas cobrindo as férias de Perline no Revista da Cidade e no Fofoca Aí. O veterano estava sem emprego desde a sua demissão do SBT, no segundo semestre do ano passado, por causa da crise financeira da emissora por causa da pandemia.

Desde então, o fofoqueiro estava sem emprego. Meses depois, Ratinho o convidou para a bancada do Dez ou Mil, mas ganhando por participação. Em janeiro, a TV Gazeta fechou com o famoso a substituição de Gabriel Perline durante as férias do colunista.

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, Leão Lobo desabafou e negou que tenha tirado o trabalho do colega de profissão. “Recebi a proposta e aceitei. Estão fazendo um absurdo comigo! Estão dizendo por aí que eu tirei o lugar do Gabriel Perline e não teve isso”, disse.

Ao contrário do que Perline declarou em sua rede social, Leão garantiu que ele estava de saída do canal. “Ele iria sair mesmo e eu não tenho nada a ver com isso. Eu só fui contratado. Não tenho nada contra o Perline, adoro ele, por sinal, e foi a emissora que resolveu que ele iria sair”, pontuou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›