Em entrevista, Geisy Arruda contou detalhes da sua vida sexual e revelou mudanças na “hora H” desde que se tornou famosa. A influenciadora digital surpreendeu os seus seguidores mais fiéis e disse que “transava muito mais” quando não era um símbolo sexual.
VEJA ESSA
“Quando eu era anônima, transava muito mais. É a parte ruim da fama. Agora que sou uma pessoa pública e escritora de contos eróticos, seleciono melhor os meus companheiros”, afirmou à revista Quem, se referindo ao livro de contos eróticos Desejo Proibido.
A escritora aproveitou o momento e recordou uma história em uma casa de swing. “Quando fui no swing e me descobriram no labirinto, todo mundo: ‘é a Geisy’. E eu: ‘que merda! Me descobriram'”, contou.
Por causa da “descoberta”, Geisy Arruda tomou uma atitude inusitada e foi caracterizada para o local. “Já fui de peruca até para não ser reconhecida. Era uma pessoa pública querendo fazer safadeza sem ser descoberta”, resumiu.
A famosa ressaltou que o fato de uma mulher “escrever sobre putaria” chocou as pessoas. “Uma mulher como eu, que escreve sobre putaria e fala abertamente sobre sexo, prazer, orgasmo e fetiches ainda choca um pouco. Mas fico feliz em mexer nessa ferida e talvez ajudar algumas mulheres que talvez nunca conseguiram chegar ao orgasmo e nem sabem o que é isso”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.