Geisy Arruda ataca seguidor após revelação sexual vir à tona

Geisy Arruda
Geisy Arruda ofende internauta após revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda não segurou a crítica contra um seguidor após um desabafo vir à tona. A modelo promoveu uma série de perguntas e respostas de conteúdo sexual entre os seus seguidores e surpreendeu com as declarações.

Apontada como a mulher que mais fala de sexo no Instagram, ela respondeu entre inúmeras perguntas se pediria para o marido fazer sexo oral no amante. Em outra, foi cruel quando chamou um internauta de frouxo após uma revelação.

“Eu chupo minha mulher, só que não gosto muito”, confessou um usuário da rede social. A famosa criticou: “Porque você é um frouxo. É o mínimo já que é sua obrigação. Nutella master”.

A escritora foi questionada qual era o seu homem padrão. “Você gosta de homem magro ou de gordinho?”, questionou outro. “Gosto do que não brocham”, respondeu a brasileira, que passou as últimas semanas na Rússia.

Um terceiro chamou Geisy de sonho de consumo. “Como é ser ciente que é o sonho de consumo de tanta gente?”, indagou. Envergonhada, Arruda reagiu: “Tô ciente de nada disso não”.

Objetivo, outro foi direto ao ponto. “Minha esposa pediu para eu chupar o amante e topei. Você mandaria seu marido fazer isso?”, perguntou. Geisy ficou impressionada. “Que cabaré é esse mesmo? Eu não tô conseguindo nem o marido, imagina o amante”, avaliou.

Confira:

Geisy Arruda
Geisy Arruda responde perguntas sexuais dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda
Geisy Arruda responde perguntas sexuais dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda
Geisy Arruda responde perguntas sexuais dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda
Geisy Arruda responde perguntas sexuais dos internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em frio rigoroso, Geisy Arruda surge na Rússia com as pernas de fora

O inverno rigoroso da Rússia não atrapalhou os planos e muito menos a escolha dos figurinos de Geisy Arruda. A modelo está no país e tem mostrado alguns dos momentos mais chamativos da sua viagem.

O frio em Veshnyaki, distrito de Moscou, não deixou a famosa dentro do hotel. Usando um vestido curto, um casaco e uma bota, a brasileira curtiu a neve de um parque da região.

A musa do Instagram aproveitou o momento e fez piada com o frio intenso. “Tão plena nem parece que esquenta comida com secador na Rússia”, brincou na legenda da publicação.

Os internautas não perdoaram e provocaram Geisy. “Sai dessa geladeira, menina. Você ainda vai ficar congelada”, disse uma. “Bom que as pernas não sentem frio”, alfinetou outra. “Gostosa até na neve”, disparou um terceiro. “Linda como sempre”, elogiou mais um.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox