Geisy Arruda celebra dia do orgasmo com look sexy e deixa web em polvorosa

Geisy Arruda
Geisy Arruda causa com novo clique sexy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda deixou os seus 2,3 milhões de seguidores no Instagram empolgados com uma publicação especial para o Dia Mundial do Orgasmo. Ousada em seus ensaios, a famosa não fez diferente e provocou com pouca roupa e muita sensualidade.

No clique, Arruda surgiu de costas e apostou em uma lingerie exuberante que deixou o bumbum de fora. “‘As más línguas falam mal. As boas dão Orgasmo!’ Feliz dia do Orgasmo!”, desejou a famosa. O clique rendeu mais de 78 mil curtidas.

Curiosamente, as declarações dos fãs foram bloqueadas pela influenciadora digital. Em mais de uma ocasião, Geisy Arruda lamentou ataques que passou a sofrer depois que investiu no seu lado mais sexy.

Durante um bate-papo na internet, a musa contou que sofreu muito com seus antigos relacionamentos. “Já tive tantas decepções que aprendi no tranco a não esperar uma transa incrível. Se rolar, beleza. Muita expectativa traz sentimentos ruins”, disse.

A escritora confidenciou sua paixão por música na hora do sexo. “Com música, vinho e luz meio baixa. Ou na rua, dentro do carro, na praia dentro da água. No elevador de serviço ou nas escadas de incêndio”, enumerou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“As más línguas falam mal. As boas dão Orgasmo!! 🔥 Feliz dia do Orgasmo! 🔥

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.