Geisy Arruda
Geisy Arruda, Whindersson Nunes e Maraísa são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Geisy Arruda chocando seguidores com atitude, Whindersson Nunes reagindo após artigo polêmico e Maraísa surpreendendo com desabafo em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (22).

Chocou com atitude

Geisy Arruda tomou uma atitude um tanto quanto inusitada na manhã desta quarta-feira (21). A digital influencer, por meio das redes sociais, expôs o pênis de um de seus fãs.

Ao legendar a publicação, a ex-participante do reality A Fazenda se mostrou perplexa com aspecto físico do órgão genital do rapaz.

Aos meus seguidores mais conservadores e jornalistas, ignorem esse tweet. Porém, mano, que r*la é essa que parece uma mandioca ressecada e cortada na cabeça?”, disparou.

Acostumada a falar tudo o que pensa, a famosa, de forma taxativa, pediu para que os marmanjos de plantão não enviem mais esse tipo de imagem para ela.

“Não mande um trem desse pra mim não. Tem 2 tons de cores. Sei lá, essa r*la tá com jogo dos 7 erros. Ninguém merece um trem desse logo quando acorda”, completou.

Reagiu furioso

Whindersson Nunes decidiu ir às redes sociais nesta terça-feira (21) para criticar o polêmico artigo de Anderson França na Folha de S. Paulo. No texto, o escritor ataca alguns artistas por não terem adotado uma posição explícita contra o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim.

“Vai te fud**, Folha”, reagiu furioso o youtuber, que acrescentou falando sobre o texto também ter colocado um desenho da dupla Maiara e Maraisa com uma suástica no braço.

“Eu não fico em rede social dizendo ‘o fogo queima’, ‘a água molha’, nem que ‘nazismo é inadmissível’ porque isso é algo unânime, cara***, buc***. Botaram uma suástica no braço da Maiara e Maraisa, meu pai do céu“, disparou o famoso.

Em seguida, Whindersson Nunes fez uma postagem destacando a rotina agitada que ele mantém. “Lendo notícias enquanto cago, porque antes disso estava no palco, e depois disso volto. Com minha série com todos os atores nordestinos como eu sempre sonhei, pra levar os meus pra onde eu for. Essa é minha meta. E pau no c* de quem achar ruim”, afirmou.

Cabe lembrar que a Folha de S. Paulo publicou um pedido de desculpas à dupla Maiara e Maraisa pela ilustração. “Não há na biografia da dupla nada que possa associá-la ao símbolo odioso que foi inserido. A ilustração já foi retirada do ar, em respeito à dupla e também por não coincidir com a orientação editorial do jornal”, afirmou em nota o veículo.

Desabafo

As trocas de conversas entre Maraisa e Danilo Gentili nas redes sociais estão dando o que falar. Na noite desta terça-feira (21), eles voltaram a conversar no Twitter e até comentaram sobre filhos.

Tudo começou quando a cantora falou sobre o filme Mulheres Adoráveis. “Filmes que mexem com o seu subconsciente e fazem você correr atrás do seu amor são um PERIGO! Muito cuidado nessa hora”, alertou ela.

“‘Mulheres Adoráveis’ é tipo isso. Tenha pessoas lúcidas por perto pra diminuir o risco de recaídas desnecessárias…”, acrescentou a irmã de Maiara.

Em um outro post, Maraisa, então, abriu o jogo sobre construir uma família e chamou a atenção dos seguidores. “Gente eu não sou de nada, eu quero casar ter filhos, apesar do meu jeito rústico, bruto e sistêmico eu ainda quero muito ter um companheiro e não ser sozinha nessa vida!”, escreveu ela.

Família vai crescer?

Junior Lima atualmente está com 35 anos de idade e casado com a designer de joias Monica Benini. O casal teve seu primeiro filho, Otto, há dois anos e já atiça a curiosidade sobre ter um novo bebê.

Em entrevista à revista Quem, o cantor descartou a ideia de ter mais um filho por agora: “A fábrica está fechada até segunda ordem“.

O irmão de Sandy justificou a sua ideia, dizendo como tem curtido Otto: “A gente gosta de levar em festinha de crianças. Acredito que na idade em que estamos, eu e a Monica, a nossa alegria é através dos nossos filhos e é muito legal ver o moleque se divertindo“.

Entre julho e novembro de 2019, Sandy e Junior — que separaram a dupla em 2007 — voltou especialmente para uma turnê. “Nossa História”, de acordo com o jornal Extra, angariou mais de 120 milhões de reais.

Fim do namoro

O relacionamento de Gleici Damasceno e Wagner Santiago que iniciou no BBB 18 terminou mais uma vez. Segundo o jornal Extra, o casal não está mais junto desde o final do ano passado.

Apesar do término, os ex-BBBs seguem amigos. Quando é questionada sobre Wagner, Gleici costuma afirmar apenas que eles estão bem, optando por não falar do namoro.

Vale lembrar que os dois já terminaram e voltaram algumas vezes. A mais recente foi no final de setembro.

Apesar de tentarem ser um pouco discretos, é possível acompanhar um pouco da rotina dos dois nas redes sociais, que foi onde a ex-sister se declarou para a ex-brother quando reataram.

Detonada

Esposa do jogador Thiago SilvaIsabelle Silva voltou a entrar em polêmica nas redes sociais. Ela foi “acusada” pelos seguidores de passar muito tempo deitada na cama e, então, decidiu disparar contra os fãs.

“Gente, vocês são muito chatos! Amém que eu só vivo nessa cama. Moro num país em que está fazendo 3°C. Não trabalho fora, tenho quem me ajude em casa. Graças a Deus, meu marido me dá condição de viver nessa cama. Respeita! Coisa chata!“, disparou Isabelle, referindo-se ao zagueiro.

A mulher ainda acrescentou: “Eu respeito muito vocês, gosto muito de vocês. Podem continuar escrevendo, mas tem hora que, olha… caraca! Vocês estão comigo as 12 horas em que eu fico acordada? Vocês estão do meu lado pra saber se eu só vivo na cama? Caraca! Me deixa!”.

Em seguida, a esposa de Thiago Silva perguntou ao jogador o que ele achava da situação. “Amor, eu só vivo nessa cama? Faço outras coisas, não faço?”, indagou ela, de forma irônica.

“Ultimamente não está nem parando em casa”, respondeu o atleta, nos vídeos compartilhados no Instagram.

Venda milionária

Gusttavo Lima vendeu seu jatinho particular para um comprador norte-americano. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo se desfez da aeronave em um negócio para lá de lucrativo.

Lima pagou pelo jatinho, em 2015, cerca de 40 milhões de dólares, aproximadamente 170 milhões de reais. A aeronave, atualmente, teve pouca desvalorização e o cantor deve ter embolsado algo não muito diferente do que pagou, claro, com um valor melhor por conta dos novos modelos que vieram depois.

Gusttavo comprou, no final do ano passado, uma aeronave de um modelo de elite e deixou seus fãs impressionados com o luxo do jatinho. No Instagram, Lima compartilhou alguns detalhes do interior da aeronave que chamaram a atenção.

Em um post recente, Gusttavo Lima deixou os internautas babando com fotos de seus filhos, Gabriel e Samuel, que apareceram tomando uma mamadeira deitados em uma cama.

Nos comentários, os fãs do sertanejo ficaram encantados: “O Samuel já tá quase do tamanho do Gabriel”, disse um. “Aos meus sobrinhos! Que bebês mais lindos!!! Titia tá chegando pra beijar muitooooooo“, escreveu outra. “Que o senho Jesus Cristo abençoe seus filhos bebê da uma compartilhada no meu príncipe”, desejou mais um.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA