Geisy Arruda cita situação entre João Dória e Bolsonaro e se posiciona

Geisy Arruda
Geisy Arruda toma partido entre João Dória e Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Geisy Arruda ficou atordoada com tantas notícias terríveis que estão dominando o país; dentre elas, as medidas de João Dória, governador de São Paulo, e Jair Bolsonaro, presidente do Brasil.

Dória prorrogou e a treta começou! Quero nem ver esse Twitter hoje, me avisem quando começar o churras do presidente, para celebrar os 10 mil mortos por covid-19 no país“, ironizou.

Nos comentários, os fãs dividiram opiniões. “Se já te critiquei não lembro… Sábias palavras!“, defendeu um. “Tem alguma solução pra resolver o desemprego e o caos na economia do país?“, questionou outro.

Mais tarde, a digital influencer também criticou o Ministro da Saúde. “Ministro da Saúde que foi visitar no Rio, cadê? Já deu o ar da graça? Se alimentou, comeu feijão e veio mais corado dar uma satisfação do posicionamento dele?“, perguntou.

Vale lembrar que Geisy Arruda é uma das artistas mais conscientes quanto ao uso das máscaras de proteção. Nesta semana, ela precisou sair de casa e não só protegeu o rosto, como também as mãos com as suas já conhecidíssimas luvas.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›