Geisy Arruda dispara contra quem ignora o coronavírus por causa do BBB 2020

Geisy Arruda
Geisy Arruda abre o jogo sobre o BBB 2020 (Imagem: Reprodução – Instagram / RD1 – Globoplay)

Geisy Arruda usou o seu perfil no Twitter para fazer uma crítica a toda a repercussão que o BBB 2020 está tendo nas redes sociais, em pleno período da pandemia do coronavírus.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Na ocasião, ela compartilhou uma imagem que mostrava a disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior no Paredão desta semana, em uma montagem com Neymar e Bruna Marquezine, e reagiu.

A foto contava com a seguinte legenda: “O Brasil não vai acabar em pandemia, vai acabar em guerra por causa do BBB”. Foi aí que Geisy emitiu sua opinião sobre o tema e falou o que pensa.

“O Covid-19 tomando conta do mundo e o Twitter tá como? Alienado no BBB 20 porque vocês não valem nada”, disparou. Nas respostas, os fãs da famosa dividiram opiniões e disseram seus pontos de vista.

“Ah sim, agora temos que ficar em casa e não podemos assistir televisão nem ver o BBB, vai carpir um lote vai”, ironizou um. “Falou a participante da fazenda que foi uma das primeiras a sair”, debochou outro.

“O povo já tá preso em casa, vamos nos divertir tirando o alienado que quase bateu em mulher, xingou, falou que pra suportar mulher só com arma e etc….e livramos o Babu desse muleke chato”, afirmou mais um. “Legal mesmo seria você no BBB”, declarou um quarto.

Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”133517″]

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com