Geisy Arruda divulga fotos que mandava para o ex-namorado no OnlyFans

Geisy Arruda vende novas fotos íntimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a dar spoilers do conteúdo adulto que vende na plataforma OnlyFans e, em entrevista ao UOL, revelou que há várias fotos íntimas que eram enviadas diretamente para o seu ex-namorado.

O namoro acabou, mas ela fazia questão de salvar tudo que mandava e passou a faturar também dessa maneira. Em seu site, ela cobra US$ 29,90 (cerca de R$ 167) mensais ou pacotes de vários meses com desconto.

Segundo ela, o conteúdo vale cada centavo investido:

“Tenho um acervo pessoal grande. Namorei muitos anos um rapaz que morava em Recife e outro de Portugal. Por namorar à distância, estou acostumada a fazer vídeos caseiros, eróticos. Nunca apaguei esses vídeos porque sempre achei muito sexy e bonitos. Aos poucos vou liberá-los porque é muita coisa”.

“É um pouco mais caro porque vou dar um meu melhor. Literalmente. Há coisas que só o meu ex-namorado viu e eu não apaguei por dó. Quem paga tem essa exclusividade. É como se eles [os assinantes] fossem os meus namorados. É assim que eu os trato”, explicou.

Sobre a cirurgia íntima que fez no início da carreira, Geisy Arruda explicou:

“A cirurgia íntima causa muita comoção. Posso dizer que a minha ‘arrudinha’ [é assim que Geisy se refere a própria vagina, chamando-a pelo seu nome no diminutivo] se transformou. Ela não é mais a mesma. Está menor, diferente”.

“O meu público me cobrava um conteúdo mais exclusivo e mais nudez. Nas outras redes sociais a gente não consegue se expor, se expressar, por conta de censura. Seria uma forma justa de ganhar dinheiro fazendo algo honesto. Há quem queira ver e eu estou disposta a mostrar. Pensei bem e topei”, confessou.

“Óbvio que quero dinheiro, mas muito mais do que isso quero deixar as pessoas felizes e excitadas. Dinheiro é reconhecimento, mas estou mais preocupada em fazer o melhor que posso”, garantiu, mostrando toda a sua criatividade:

 “A ideia é sair do óbvio. Se eu não criar pautas, uma hora ficará cansativo. Não trabalho com nada monótono. No último final de semana fiz um ensaio de churrasco. Eu era a churrasqueira, que fazia a picanha. Juntei a nudez de uma mulher, cerveja, uísque e a picanha. Os meninos amaram”.

“Todo mês terá novidades. Estou preparando algo especial para o Natal. Pretendo chamar uma moça para ser dupla comigo. Talvez fazer uma rabanada… Vou fazer uma bagunça. Digamos que fui abençoada porque nasci inteligente, gostosa e criativa. Esses três requisitos em uma mulher rendem muitos dons”, prometeu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›