Geisy Arruda diz que não vai para o céu e causa ao revelar seu destino

Lucas Medeiros

22/06/2020

Geisy Arruda

Geisy Arruda ousou ainda mais com nova publicação no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda deu o que falar em seu perfil no Twitter ao fazer uma publicação mais ousada do que o comum. Na ocasião, ela surgiu com uma lingerie sexy e provocou os seguidores.

Na legenda, estava escrito, juntamente com a figurinha de uma chama de fogo: “Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar”.

Imediatamente, os fãs interpretaram o “qualquer lugar” como o inferno e começaram a disparar comentários de duplo sentido. Alguns aproveitaram para dizer que ela os fazia pecar.

“Meninas boas vão para o céu e você poderia vir aqui comigo”, cantou um seguidor. “Look pra bater panela na janela contra o Bozo”, disse outro, citando a militância de Geisy.

“Deixa eu ir com você para onde quiser”, pediu mais um. “Delícia hein!! Vem aqui pra minha casa então!!”, convidou um internauta.

Geisy Arruda, recentemente, chegou a mostrar o seu “frente e verso” em outra publicação na rede social.

Na primeira foto, a musa surgiu com o menor biquíni possível e recorreu a um emoji para conseguir esconder o que deixou escapar. Já na segunda, ela mostrou toda a sua comissão de frente.

As imagens receberam mais de 2,600 curtidas e, nos comentários, os fãs se mostraram enlouquecidos. “Não tenho mais maturidade pra te seguir. Tudo dá vontade”, disse um.

“Sempre gostosa, deixa eu passar a língua”, pediu outro. “Essa mulher é tudo de bom e prazeroso”, declarou mais um. “Quero ter uma noite com você”, comentou uma quarta pessoa.

Confira:

https://twitter.com/geisyarrudareal/status/1271843364493832192

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.