Geisy Arruda
Após ser chamada de atriz pornô, Geisy Arruda choca com declaração (Imagem: Reprodução/Instagram)

Geisy Arruda, ao que parece, não anda com muita paciência para os críticos de plantão. Prova disso é que a famosa, nesta semana, deu um chega pra lá em uma seguidora que a classificou como atriz pornô.

Tudo começou com um post no qual a ex-participante do reality A Fazenda aparece divulgando seu novo livro erótico. Eis que nos comentários da publicação, uma internauta, sem papas na língua, fez a seguinte afirmação. “Essa moça virou atriz pornô”.

Indignada com a declaração a seu respeito, Geisy não deixou barato. Por meio do Stories do Instagram, a influenciadora digital expôs a responsável pelo comentário e em seguida deu uma baita lição de moral.

“Virei [atriz pornô], não tá vendo? Tem três r*las bem grandes nesse vídeo. Não quer me ajudar a engolir uma não?”, disparou. Posteriormente, a beldade aproveitou o gancho para rebater a informação de que ela estaria trabalhando como garota de programa.

“Por que uma mulher que escreve contos eróticos tem que ser garota de programa? Óbvio, só elas ‘gostam e fazem’ sexo no mundo. Uma mulher não pode falar de sexo e muito menos viver dele sem ser p*ta?”, disparou.

Geisy Arruda
Após ser chamada de atriz pornô, Geisy Arruda choca com declaração (Imagem: Reprodução / Instagram)

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos