Geisy Arruda é xingada, desabafa e revela a única coisa que a deixa ofendida

Geisy Arruda
Geisy Arruda revela o que não admite ser chamada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda foi atacada mais uma vez por conta das suas fotos sensuais e resolveu rebater um xingamento que veio de um defensor de Jair Bolsonaro, por conta das críticas que tem feito nas redes sociais.

Na ocasião, a pessoa tentou minimizar a famosa, afirmando como ela ganha dinheiro. “Ela ganha dinheiro mostrando o ****! O que tem de errado o cara falar algo que é verdade? Bando de viado frouxo que tem medo de falar a verdade”, disparou o seguidor.

Arruda, porém, não se intimidou e deu uma resposta à altura: “Eu escrevo contos eróritos, falo sobre p*taria e sou dona de um dos rabos mais lindos do Brasil. Vocês não me ofendem. Só exaltam minha silhueta. Me ofender é chamar de ‘gado do Bolsonaro’. Aí eu choro”.

Mais tarde, ela seguiu deixando claro o seu posicionamento: “Com um vírus novo, perigoso e extremante contagioso, temos um único invisível. Você fica do lado da ciência ou de um ‘líder’ político? Eu prefiro entregar minha vida a um médico do que a um lunático”.

“A pergunta que me assusta, ontem tivemos a marca de 881 mortos em 24 horas por Covid-19 , já pensaram quando chegarmos a 1.000 mortes por dia? Pensem, pois não tá longe”, refletiu, citando as declarações de Jair Bolsonaro em defender o fim do isolamento social.

“Vamos fechar os olhos, e quem sabe o Covid-19 some, e a imagem das famílias chorando na porta dos cemitérios, sem poder dar um último beijo…Suma!! Se você não sofre com a dor de uma mãe, um pai , um filho que não deu um Adeus. Você também morreu!”, desabafou.

“Se você não enche os olhos quando vê um sobrevivente do Covid-19 passando no corredor e sendo aplaudido por seus salvadores “enfermeiros e médicos. Você também já morreu. Se você sabe que o Brasil já perdeu um número muito maior que da Europa de profissionais da saúde, que lutaram contra o vírus e morreram tentando salvar vidas. Você também já morreu”, protestou.

“É muito maior que o Bolsonaro, que a cloroquina, maior que você, maior que eu, maior que a Globo. O mundo está sangrando. Pessoas estão morrendo! E se você não se sensibiliza com isso. Desculpa lá, você também já morreu”, finalizou a artista.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.