Geisy Arruda expõe tudo que a mãe fez ao descobrir seu namoro lésbico: “Desgosto”

Geisy Arruda
Geisy Arruda revelou situação com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda voltou a repercutir por conta das suas revelações íntimas e surpreendeu com mais uma delas em entrevista recente ao humorista Rafinha Bastos.

Durante o podcast Mais do que 8 minutos, ela contou que é bissexual assumida desde 2019, mas destacou que sua mãe teve muita dificuldade em aceitar a orientação.

A famosa ainda explicou que namorou uma garota na adolescência, anos antes de ficar famosa, e sua mãe se desesperou:

“Quando tinha 15 anos, eu namorei uma menina. Nossa, minha mãe quase cortou os pulsos, quase ficou depressiva. Ela falava que não me criou para isso. Minha ex era bem ‘menininho’, tinha cabelo curto, usava roupa masculina. Eu adorava. Para minha mãe, eu era o desgosto da família. Não dava para ficar com ela [namorada] em casa, eu pulava o muro”.

Agora, ela está com 31 anos de idade e disse que não se importa com o gênero das pessoas com quem se relaciona: “Eu gosto da pessoa. Às vezes eu gosto de uma pessoa, às vezes eu gosto de várias pessoas”.

“Quando era mais nova, gostava de um estilo mais ‘boyzinho’. Hoje, estou em uma pegada mais diferente, o que me atrai é o mulherão”, explicou Geisy Arruda.

Dias atrás, ela deixou os fãs chocados ao divulgar a mensagem que recebeu de um homem casado, na qual ele chegou a mandar uma foto de calcinha.

Na ocasião, ele usou a peça íntima da esposa e enviou nas mensagens diretas da famosa, que surpreendeu ao expor nos Stories do seu perfil.

Sem mostrar o rosto da pessoa em questão, Geisy se mostrou emocionada com a atitude do senhor, que se sentiu à vontade de compartilhar o fetiche com ela:

“Agradeço a confiança, sinto-me honrada em ter seguidores tão especiais, amigos que compartilham suas experiências de vida, de amores e seus prazeres e segredos. Além de seguidores, somos amigos. Gratidão por compartilharem suas energias e histórias comigo”.

Sua ousadia na internet, porém, não é de hoje. Recentemente, ela surpreendeu ao tomar uma atitude ousada na última semana.

Na ocasião, ela começou a semana esbanjando sensualidade ao publicar uma foto de costas nos Stories do seu perfil no Instagram.

Seria algo comum, se não fosse a camisola transparente que ela estava usando, deixando quase tudo por baixo aparecer de forma natural e sexy.

Ela ainda deu uma apalpada no bumbum e deixou os admiradores alucinados com o que viram.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda deixa seguidores loucos (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›