Geisy Arruda
Geisy Arruda abriu o jogo sobre Geraldo Luís (Imagem: Reprodução / YouTube)

Geisy Arruda voltou a falar sobre seu suposto envolvimento com Geraldo Luís em entrevista a Lucas Maciel, dono do canal Selfie Service, no YouTube.

Na ocasião, a modelo começou falando sobre os convites polêmicos e ousados que costuma receber desde o início de sua carreira, há exatos dez anos.

“Gente, já recebi uma proposta para fazer programa em Angola. Era em dólar. Era muito dólar, velho. Era tipo 100 mil dólares”, disparou.

“Uma vez eu recebi [uma outra proposta] para ir para Dubai e ficar a disposição de um sheik. Eu e não sei mais quantas mulheres, ficar num harém. Não vou dividir um homem com 12 mulheres. Mais fácil eu pegar as 12 mulheres para mim”, brincou.

Por fim, veio o assunto Geraldo Luís, cujo programa na época foi o primeiro a dar oportunidade para Geisy na televisão, e a celebridade negou um affair entre os dois, mas revelou a vontade de ver o apresentador pelado.

“Existiu nada. Foram umas externas que a gente fez, umas conversas afiadas e não saiu nada. Eu até iria porque eu sou curiosa, tinha vontade de ver ele pelado… Às vezes é grande, a gente não pode julgar”, completou, referindo-se ao órgão sexual.

Confira o vídeo:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos