Geisy Arruda faz revelação sobre sexo no primeiro encontro

Geisy Arruda
Geisy Arruda respondeu pergunta de seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua quando o assunto é sexo, Geisy Arruda falou sobre transar no primeiro encontro quando foi questionada por um seguidor do Instagram durante um bate-papo nos stories.

Você já transou no primeiro encontro?“, quis saber o internauta. “Todos os meus ex-namorados foram assim…“, afirmou Arruda.

Recentemente, em uma dessas conversas com os fãs, a influenciadora digital respondeu com quantos anos ela teve a primeira relação sexual. “Com 13 anos, foi com meu primeiro namorinho. Foi ótimo”, disse.

Outro internauta questionou se ela aceitaria ficar com uma mulher. Geisy Arruda deixou claro que não tem problemas com orientação sexual. “Eu tô precisando! Tô numa carência por carícias”, comentou ela.

Já com relação às condições financeiras de um pretende, a celebridade esclareceu que não se importa com dinheiro. “Não, eu peço a carteira de trabalho, os documentos dos imóveis e a carteira de vacina. Por favor, né? Minha grana eu consigo trabalhando, eu quero é uma rolx inesquecível”, disparou.

Arruda também usou os Stories do Instagram para divulgar seu canal no YouTube, chamado Ponto G. No último vídeo, publicado no dia 20 de janeiro, ela apresenta dicas de como enviar nudes para o boy.

Geisy Arruda
Geisy Arruda fez revelação no Instagram Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox