Geisy Arruda quebra silêncio, revela ser bissexual e relembra experiência

Geisy Arruda
Geisy Arruda revelou ser bissexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda vem gerando polêmicas por conta de suas declarações. A loira, recentemente, deu “indiretas” de que não descartaria um relacionamento com outra mulher. Em meio a comentários do tipo, a blogueira deu uma entrevista à revista “Marie Claire” e assumiu sua bissexualidade.

Não acredito que o amor tenha uma receita, como um bolo. Às vezes você se apaixona por uma pessoa improvável, quem não imaginaria que fosse acontecer. Simplesmente acontece! Ninguém planeja amar alguém. Namoraria uma mulher sim e teria um lindo relacionamento. A mulher tem a delicadeza de compreender melhor o que acontece com a outra. Pode ser que dê certo para mim! Meu coração está aberto para o meu amor chegar e, independente do sexo, será muito bem-vindo“, disse Arruda.

Geisy relembrou, ainda, sua primeira experiência com outra mulher, quando tinha 16 anos: “Sou geminiana, daquelas que querem descobrir o mundo. Eu lembro que eu estava em uma boate gay, onde me sinto livre com meus amigos. […] De repente, avistei um grupo de meninas em que uma me chamou muito a atenção porque era bonita e ficou perto da gente. Olhei demais para ela. Percebi que era colombiana, daquelas parecidas com uma Miss Universo, com uma calça rosa bem justinha que mostrava todo o bumbum“.

“Queria me aproximar, até que ofereci vinho, o que foi negado. Quando ela se levantou para ir ao toalete, fui atrás, fiquei esperando ela sair e, ao me ver parada, ficou muito assustada porque pensou que eu estava a perseguindo. Imediatamente me perguntou ‘o que você quer comigo?’, com cara de brava. Fiquei desnorteada, sem saber o que fazer. Voltei para o meu lugar e fiquei bebendo o resto da noite. Esta colombiana partiu meu coração“, completou.

Geisy Arruda também falou sobre masturbação. “Faz apenas quatro anos que eu descobri minha sexualidade e como ser uma mulher livre sexualmente ativa. Comecei a me tocar e descobrir o quão incrível eu sou para mim mesma. Consigo sentir prazer sozinha e dar prazer para outras pessoas. Quando a mulher domina sua sexualidade, se torna irresistível“, disparou.

Digamos que eu tenha um fogo insaciável! Tanto homens como mulheres podem e devem gostar de sexo, de namorar igualmente. Existem mulheres que gostam muito de sexo e apreciam este momento. Tem coisas que eu ainda não fiz e gostaria de conhecer, então acho que o mundo é muito amplo e tem muito a ser descoberto. Não posso ficar só ali no ‘papai e mamãe’, no ‘café com leite’, sendo que posso ter muitas opções. Sentir um toque e uma mordida têm um poder sobre o corpo que você pode usar no corpo de alguém… Não precisa muito para sentir um prazer intenso. É possível sentir o prazer no olhar“, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›