Geisy Arruda revela detalhes sobre livro erótico e deixa seguidores surpresos

Geisy Arruda
Geisy Arruda fala sobre lançamento do novo livro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre polêmica com suas publicações, Geisy Arruda “causou” na web ao dar detalhes do seu próximo livro, intitulado Desejo Proibido. Pelas redes sociais, a beldade informou que a obra chega às plataformas digitais no dia 5 de agosto. Animada, Geisy decidiu revelar alguns temas tratados na obra literária.

“O meu novo livro tem conto erótico de incesto entre mãe e filha, homem comendo b… menstruada, sexo com 20 pessoas, traições, BDSM, podolatria, sexo anal, sexo no avião e dentro do táxi, sexo oral no taxista gato e corrida de graça. Não esperem histórias da Peppa Pig, beleza?”, avisou.

Diante da proposta inusitada, alguns fãs sentiram vontade de vomitar e reclamaram na internet sobre os assuntos fortes do livro. Geisy rebateu as críticas: “Se deixar o povo manda até na cor da minha calcinha. O problema é que eu não deixou nem uso“.

Ela chegou a ser atacada ao falar sobre incesto. “Se você não se excita, não leia contos de incesto e pare de me encher o saco“, respondeu Arruda.

Recentemente, a musa publicou um registro em seu Instagram exibindo o corpão. Porém, o que chamou a atenção dos seguidores foram os seios de Geisy, que ocuparam grande parte do clique. Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da modelo e comentaram sobre outras coisinhas a mais.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com