Geisy Arruda
Geisy Arruda sempre causa quando abre a boca (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida entre os marmanjos devido aos ensaios em que aparece nua, Geisy Arruda resolveu falar sobre possíveis novos trabalhos no segmento. A modelo contou que não pretende mais tirar fotos sem roupa.

“Não é mais rentável”, disse Arruda em seu perfil no Instagram enquanto respondia aos questionamentos de seus seguidores. A revelação deu-se quando uma fã perguntou a ex-loira se ela não compartilharia uma foto nua. Geisy, então, respondeu: “Já tem“.

Mas se Geisy não pretende repetir a experiência, na web a digital influencer vem causando. Recentemente, a modelo atiçou os seguidores com uma lingerie decotadíssima. Fazendo caras e bocas e segurando uma taça de vinho, Geisy disse: “Duvido você acertar a geminiana má e a geminiana boa! O vinho não merece tirar seu batom‘”.

Em outra foto, Geisy Arruda apareceu usando um vestido com um decotão e deixou seus seguidores eufóricos. “A rosa floresce no domingo, porque o sol a convida. O coração do poeta também, vendo tantas mulheres bonitas“, disse uma internauta diante da cena. “Que delícia..poder possuir ela todinha dos pés a cabeça“, comentou outro. “Uau minha nossa que princesa mais super lindíssima belíssima e encantadora“, afirmou mais um.

Geisy Arruda revela qual foi o melhor sexo de sua vida

Sempre envolvida em polêmicas, Geisy Arruda abriu as portas de sua intimidade e resolveu falar qual foi o melhor sexo que ela já praticou em sua vida.

A revelação se deu por meio do Instagram, ferramenta que Geisy usa para responder às perguntas de seus seguidores. Uma dos internautas quis saber se o sexo “Foi a dois ou mais?”.

Não, foi com um ex-boy. E eu estava muito apaixonada e com saudades. Tinha meses que não o via”, disparou Arruda, sem medir as palavras. “Sexo e saudades juntos é igual sorvete com bolo de chocolate: dá um petit gateau gostoso“, complementou Geisy.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos