Geisy Arruda surpreende ao posar vestida e faz piada

Geisy Arruda
Geisy Arruda faz piada ao posar com look comportado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os seguidores de Geisy Arruda estão mais do que acostumados em acompanhar cliques quentes da moça sem qualquer espanto. Mas, o mais recente post da famosa surpreendeu a todos: ela surgiu elegantíssima com uma saia longa e blusa preta bem comportadas para seus padrões.

Imagens fortes e chocantes: ‘Geisy Arruda é vista no jardim da Record usando roupas’. Motivação: O Bispo“, brincou ela na legenda, se referindo à visita que estava fazendo aos estúdios da Record, cujo dono é o bispo Edir Macedo.

Nos comentários foi possível conferir muitas opiniões divertidas sobre a situação. “Acostumada a andar pelada, agora está vestida. É até estranho. Você está sempre pelada, gostosa, para que se vestir?“, indagou um ousado. “Você é linda de todas as formas. O bispo é que está assustado com tamanha beleza em seu território“, opinou um segundo. “Vai matar o bispo do coração“, se divertiu outro.

Seguindo sua linha mais convencional, recentemente Geisy foi fotografada em uma situação inusitada no meio do mato, ao aparecer só de calcinha e com uma lingerie ousada cobrindo a parte de cima.

Na publicação, que chamou a atenção dos seguidores, ela indicou que estava em Cuiabá, no Mato Grosso, e explicou o motivo de ter ido até o mato.

Segundo a famosa, sua intenção era apenas tirar foto com o boi que aparecia ao fundo, mas limitou-se a observá-lo de longe.

A gente finge que eu não queria tirar foto com o boi. Moça da cidade é assim, matuta“, disparou, em tom de brincadeira, deixando os fãs enlouquecidos nos comentários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente finge que eu não queria tirar foto com o boi. 🐂 Moça da Cidade é assim, matuta.

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.