Geisy Arruda surpreende ao revelar desejo de ficar com anão

Geisy Arruda
Geisy Arruda surpreende ao revelar desejo de ficar com anão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda abriu o jogo sobre sua vida íntima e revelou pela primeira vez um fetiche que tem o desejo de realizar mas que ainda não foi possível.

Durante participação no Real Podcast, a escritora de livro eróticos trouxe à tona a peculiar informação de que sente muita vontade de fazer sexo com um anão.

“[Quero] Transar com um anão. Mas não estes cômicos, que fazem palhaçada em programa de humor”, declarou a ex-participante de A Fazenda.

“Quero um anão que eu não pense na altura dele, mas no homem que está ali, que eu possa tomar um vinho, ser conquistada”, explicou em seguida.

Conhecida por falar tudo o que pensa, Geisy, recentemente, relembrou durante entrevista à Quem a situação vexatória que passou na faculdade e que fez com que ela ficasse conhecida em todo o país:

“Costumo dizer que inventei o cancelamento. Fui cancelada 11 anos atrás por usar uma roupa curta em uma faculdade. Eu lido com os haters desde que me entendo por gente. O dia em que todas as pessoas me amarem, acho que não vai ter muita graça. Os haters me fizeram uma mulher independente e empoderada. São um mal necessário”. 

“Quando você se torna uma pessoa pública, isso te remete a coisas boas, você consegue bons cachês e trabalhos. A visibilidade, quando bem usada, pode ser positiva e lucrativa”, disparou.

Hoje, ela ganha a vida escrevendo contos eróticos e revelou: “Eu costumo brincar que acordo e durmo pensando em p*tar*a. Tenho um olhar clínico, vejo algo e digo: ‘gente, isso renderia uma boa p*tar*a”. E completou:

“Desde uma praça a um restaurante, uma esquina a uma árvore um pouco torta. Gosto de histórias picantes, umas são inventadas, outras são reais, de vivências minhas. E eu ganho dinheiro com isso. É divertido trabalhar com o que você gosta. As coisas ficam mais fáceis e a vida mais leve quando você fala e gosta de sexo”.

Mesmo assim, ela garantiu que ainda não é rica: “Tenho dois apartamentos e um dinheiro guardado. A pandemia [da Covid-19] já mostrou que ter muito dinheiro não é sinônimo de ter saúde, paz e ser feliz”.

“Então, eu prefiro ter o necessário para fazer as coisas que gosto, estar com as pessoas que amo, viajar, comer as comidas que quero. Riqueza pra mim hoje é ter saúde”, finalizou.

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›