Santos Cruz
General Santos Cruz deu entrevista a Pedro Bial (Imagem: Reprodução / Globo)

No Conversa com Bial desta quinta-feira (5), o General Carlos Alberto dos Santos Cruz deu uma verdadeira aula sobre mídia de forma bem didática.

Quando questionado acerca do assunto por Pedro Bial, Santos Cruz citou a Globo sem falar o nome da emissora da família Marinho.

Com muita classe e explanando sobre o assunto, o General disse que na imprensa existem as mídias menores e as redes sociais, que têm seus extremos e que nada se pode fazer contra e uma enfrenta a outra.

Mas existem as grandes mídias tradicionais. O General falou que no caso das grandes mídias tradicionais, quando um veículo faz uma campanha sistemática contra um presidente, não cabe ao presidente afrontar ou brigar e sim chamar para uma conversa e perguntar o motivo das reportagens sistemáticas.

Numa verdadeira aula, Santos Cruz mostrou o que a Globo faz e o que Jair Bolsonaro faz de errado. Sem citar o nome de ninguém. E a emissora foi correta em não editar.

Ao fim da explanação ficamos com a certeza que a Globo faz reportagens contra de maneira fora do comum, mas também ficamos com a certeza que temos um chefe da Nação que está longe de ter coerência ou perfil emocional para alguém que comanda o país.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA