Gênesis – Capítulo de Quinta-feira (15/04): Abrão enfrenta o Faraó

Gênesis
Abrão enfrenta o faraó, em Gênesis (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, 15/04, mais um capítulo da novela Gênesis. Confira o resumo:

Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Anziety promete pedir a mão de Agar em casamento.

Abrão diz que precisa impedir a união do faraó com sua amada. Sarai diz a verdade para Agar. Massá e Adália se beijam. Abrão perde a cabeça com Lúcifer. Sarai se prepara para o casamento com o faraó no palácio.

Femi se retrata com Ziva e Simei. Abrão chega ao palácio e fala com Sarai. Lúcifer arma para as filhas de Ló. Gate se emociona ao rever seus pais na prisão. O faraó chega para a cerimônia, mas todos são surpreendidos com o estado do rei egípcio.

Gênesis

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta, após o Jornal da Record

Horário: 21h00

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›