Gênesis, da Record, acompanha intrigante história de Lúcifer

Gênesis
Igor Rickli dá vida a Lúcifer, em Gênesis (Imagem: Dilvulgação/Record)

Em Gênesis, a mais nova superprodução da Record, o ator Igor Rickli dá vida a Lúcifer. Mas você sabe exatamente quem foi esse personagem bíblico?

Segundo informações divulgadas no perfil da novela no Instagram, Lúcifer tinha tudo. Beleza, prestígio, inteligência eram só algumas de suas qualidades, mas nada foi o suficiente pra ele. O sujeito se achou tão bom e superior aos outros, que pensou consigo “era para eu ser maior que Deus”.

“Quis o que não era dele. Quis ser quem ele não poderia ser. Afinal, pode a criação ser como o seu Criador? Foi expulso do céu juntamente com toda a corja de anjos que também se uniu a ele neste pensamento inútil. Quanto desperdício! Poderiam estar lá até hoje, mas a inveja é assim, faz você perder até o que tem”, complementa.

Li muita coisa, vi muitos filmes, mas o principal foi essa busca dentro de mim. Tentamos vibrar na luz, porque a vida fica melhor, mas quis entrar em contato com as minhas sombras. Fiquei muito pesado, esgotado físico e mentalmente nessa jornada, mas foi muito interessante para entender o psicológico desse papel“, relatou o ator sobre a preparação.

Escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e com direção geral de Edgard Miranda, Gênesis estreou em 19 de janeiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›