Reis estreou mais uma temporada nesta semana, intitulada como A Decadência, e já chegou batendo recorde de audiência. Inclusive, a série ainda consolidou a vice-liderança nas principais praças do país para a Record.
No capítulo da última quarta-feira (24), em São Paulo, que foi ao ar entre 20h59 e 21h54, a produção teve o melhor desempenho em participação com 10%. A trama teve 6,1 pontos de média e 7,4 de pico. No mesmo horário o SBT ficou em terceiro com 4,4.
Focando na história de Salomão (Guilherme Dellorto), Reis também mandou bem no Rio de Janeiro. Por lá, a história teve sua maior audiência do ano e o segundo melhor share, chegando em 6 pontos de média, com pico de 6,9 e participação de 9,2%.
No mesmo horário o SBT teve 2,5 de média. A nova temporada está indo ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h. Inclusive, o dia também foi bom para Gênesis, que teve ótimos resultados no mesmo dia.
Além de Reis, Gênesis também registrou uma boa audiência para a Record
Ainda na quarta-feira (24), Gênesis esteve isolada na vice-liderança em São Paulo com o capítulo que foi ao ar entre 21h54 e 22h24. A novela garantiu 5,8 pontos de média e 6,4 de pico, com 9,8% de participação.
O SBT ficou com o terceiro lugar e marcou 4,4 pontos de média no mesmo horário. No Rio de Janeiro, o capitulo da novela bíblica cravou média de 5,5 pontos, com pico de 6,5 pontos e share de 8,5%.
Enquanto isso, a emissora de Silvio Santos teve 2,6 na mesma faixa.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.