Genival Lacerda segue internado com Covid-19 em estado grave

Genival Lacerda
Genival Lacerda continua em estado grave em hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado grave, mas estável, em hospital no Recife. O último boletim médico foi divulgado na última sexta-feira (25), na rede social do cantor, que contraiu o novo coronavírus e foi internado no dia 30 de novembro.

Segundo a nota do hospital, o veterano “está traqueostomizado no 22º dia de ventilação mecânica. Mantém pressão estável, sem necessidade de drogas vasoativas” e informou que Genival respondeu bem ao tratamento antiobiótico, superando um quadro de infecção respiratória.

Em maio deste ano, no auge da pandemia do novo coronavírus, Lacerda sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por três dias. O famoso é natural de Campina Grande, mas reside no Recife há mais de 25 anos.

Genival Lacerda é conhecido por ser autor de músicas como De Quem é Esse Jegue? e Severina Xique-Xique. Em recente comunicado, a assessoria do artista agradeceu o carinho e as mensagens de conforto dos brasileiros.

“Deixamos aqui em nome de toda a família um forte abraço e que continuem nessa corrente que está dando certo. Estamos vencendo dia após dia”, expressou em nota.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›