Genro de Silvio Santos ironiza pesquisa com derrota de Bolsonaro e acaba exposto

Silvio Santos

Fábio Faria, genro de Silvio Santos, vira alvo após comentário polêmico (Imagem: Reprodução / Twitter)

Genro de Silvio Santos, Fábio Faria usou as suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (26), para debochar da mais recente pesquisa Datafolha, em que o ex-presidente Lula (PT) aparece na liderança, com 48% dos votos no primeiro turno. Os internautas, porém, decidiram expor o ministro.

Faria tentou descredibilizar os números e compartilhou uma enquete em que perguntava a seus seguidores em qual das alternativas eles acreditavam, colocando Papai Noel, Duendes e Pinóquio junto ao Datafolha.

No entanto, a ironia não funcionou, pois os seguidores votaram no instituto, que apareceu vencendo com larga vantagem. Além disso, diversos usuários rebateram a publicação e recuperando uma comemoração do ministro envolvendo o Datafolha.

Em 2020, ele fez uma postagem após o mesmo instituto indicar, na ocasião, aumento da popularidade do atual mandatário.

Além do genro de Silvio Santos, o filho de Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL), compartilhou nas redes sociais um vídeo do pai sendo recebido por apoiadores em Minas Gerais com a afirmação de que “a melhor pesquisa é feita nas ruas”.

Irmão de Luciano Huck ataca Bolsonaro após chacina

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein desabafou no Instagram nesta quarta-feira (25) sobre a chacina na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, apontada por especialistas como a 2ª mais letal da história na cidade.

Pelo menos 20 pessoas morreram durante uma operação da Polícia Militar na Vila Cruzeiro, comunidade na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, ao menos 15 eram suspeitos de integrar o tráfico de drogas. Uma vítima era moradora e atingida dentro de casa por uma bala perdida.

“Eles odeiam LGBTQS. Eles odeiam negros. Eles odeiam mulheres. Eles amam armas e estão fortemente armados. Pense!”, pediu Fernando em sua conta na rede social.

No mesmo post, ele mostrou uma matéria do jornal O Globo com o seguinte título: “Bingo para garimpeiros dá 50 gramas de ouro e ‘uma mulher’ como prêmios”. Ainda dentro da questão, ele compartilhou um texto da filósofa Marcia Tiburi:

“É preciso dizer que, por não gostarmos da chapa Lula/Alckmin e, consequentemente não votarmos nela, estaremos elegendo Bolsonaro, mesmo que pela via negativa”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]