Geraldo Luis
Geraldo Luís falou sobre relacionamento e possível casamento (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Geraldo Luís falou abertamente sobre a sua vida particular e respondeu as dúvidas sobre há quanto tempo está solteiro e se pensa em casamento. O apresentador da Record, então, impressionou quando a pergunta veio à tona, mas explicou os motivos da decisão polêmica.

O famoso afirmou que não pretende mais se casar. “Eu acho que nunca mais me caso”, disparou o jornalista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“Me acostumei sozinho e sou cheio de manias”, confessou. “Pensa em um cara esquisito de manias”, brincou Geraldo Luís.

O artista revelou que não namora há dois anos: “Você fica sozinho, você adquire algumas coisas que depois para você voltar a dividir com alguém, querer ter paciência com alguém…”.

“O mercado está difícil. Precisa de gente de verdade. A pessoa precisa ser simples”, argumentou o contratado da Record.

“As pessoas confundem muita a gente em televisão. Cria-se uma imagem. Eu não gosto. O Geraldo Luís é meu empregado. Quando apaga a câmera eu sou o Geraldo. E esse Geraldo eu levo para o meu dia a dia”, desabafou.

“Eu acredito demais no amor. Amor de verdade. Amor do jeito que eu vou te tratar, do jeito que eu quero você, do jeito que você vai me aguentar. Hoje é só interesse. Com a gente de televisão é só interesse. É só golpe”, avisou ele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!