Geraldo Luís não fez mistério sobre o que levou à sua saída da Record. Depois de 16 anos, ele deixou o canal do bispo Edir Macedo e até o momento não encontrou um caminho de volta para a televisão.
VEJA ESSA
Para o jornalista, foi o momento certo e negou qualquer arrependimento. “Estou feliz da vida. Nosso meio da rádio e televisão são dois extremos: ou o cara é muito legal, de muito caráter, muito decente, ou é aquela falseta, o mau-caratismo que lá na frente vai puxar seu tapete”, disse em entrevista ao Pânico.
Livre no mercado, o famoso lamentou a falta de criação na televisão. “Não tem mais ousadia, não tem mais criação, não tem mais diretor. A televisão se afastou do público completamente”, criticou.
O repórter soltou sua opinião sobre o atual momento da TV no país. O ex-Record cravou que o popular se afastou e deu crédito ao mundo da internet e o humor ágil nas redes. Geraldo aproveitou e reclamou do número elevado de realities.
Geraldo Luís manda recado ao SBT e sugere volta de clássico comandado por Gugu Liberato
Em seu discurso, o ex-contratado da Record deu como exemplo o Viva a Noite. O programa fez enorme sucesso nas noites de sábado sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019).
Para ele, a atração traria bons resultados e resgataria o DNA do SBT, atualmente em crise de audiência.
Band e Globo também foram citadas pelo comunicador. O profissional, que recentemente abriu o jogo sobre sua relação com Rodrigo Faro, alertou que quem voltar a fazer emoção na TV vai ganhar audiência.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].