Geraldo Luis é criticado após tentar barrar imprensa numa gravação em Artur Nogueira, São Paulo (Imagem: Divulgação / Record)

O apresentador do “Domingo Show”, da Record, Geraldo Luis foi alvo de críticas de um veículo de comunicação de Artur Nogueira, cidade do interior de São Paulo. Segundo o portal “Artur Hoje”, Geraldo foi extremamente grosseiro com o repórter cinematográfico que tentou captar imagens das gravações do “DS”, realizadas nesta quarta-feira (10), com uma moradora local.

De acordo com o portal, quando o repórter se aproximou do set de filmagem – uma praça pública no Centro de Artur Nogueira, de livre acesso –, Geraldo Luis interpelou a produção da Record, aos gritos, ordenando que o rapaz fosse abordado e impedido de executar seu trabalho.

Cabe lembrar que o apresentador já esteve envolvido em outras polêmicas. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, ele ameaçou abandonar o palco, em novembro de 2015, ao ouvir alguém da produção desdenhar de uma afirmação sua – a de que estava na TV para ajudar quem precisa.

Em abril do ano seguinte, se indispôs com a emissora e acabou suspenso ao insinuar “covardia” por parte de profissionais que editaram uma matéria sua. Há dois meses, foi alvo de queixas do motorista Ismael Oliveira Silva, que registrou um boletim de ocorrência, via internet, por conta das ofensas que sofreu por parte de Geraldo.

O jornalista Geraldo Luis estreou na TV em 2002, na equipe de reportagem do “Repórter Cidadão”, da RedeTV!. Após ancorar telejornais em sua cidade-natal, Limeira, migrou para a Record, assumindo o “Balanço Geral”, em 2007. Esteve também à frente do “Geraldo Brasil”, de desempenho pífio em audiência. Desde 2014, ancora o “Domingo Show”.

Saiba Mais:

Situação de Paulo Vieira na Record segue indefinida

Gugu Liberato e Record devem anunciar renovação de contrato em breve

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!