Geraldo Luís decide enfrentar Luciano Huck na Globo e pede programa à Record

geraldo luis luciano huck
Geraldo Luís desafia enfrentar Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo – Record / Montagem)

Geraldo Luís deixou os domingos da Record há alguns anos, mas surpreendeu ao demonstrar interesse em voltar. Sua intenção é competir com Luciano Huck, da Globo.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, o apresentador alfinetou o concorrente e pediu uma atração para disputar a preferência do público com ele. E fez o pedido:

“Torça para eu voltar pro domingo, que o que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria disputar com o Luciano Huck”.

“Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos”, completou, pedindo o apoio da equipe de Sonia.

Sua participação nos domingos da Record aconteceu entre os anos de 2014 e 2019, no Domingo Show. Agora, ele voltou ao jornalismo e está no Balanço Geral Manhã.

Geraldo Luís se recupera da Covid-19

Geraldo Luís decidiu falar sobre ter se internado às pressas com dores no peito. Diabético, o apresentador voltou a explicar nos Stories que as sequelas da Covid-19 agravaram ainda mais o problema cardíaco.

O artista precisou ser levado ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para passar por uma bateria de exames e garantiu que recebeu um milagre.

“Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”, declarou o jornalista.

O apresentador da Record ainda ressaltou que os médicos o alertaram sobre a possibilidade de ter que colocar stents nas artérias para liberar o fluxo de sangue. Geraldo Luís disse que os profissionais afirmaram que ele pode seguir com um tratamento menos invasivo.

“Mais uma vez foi a presença de Deus, de Jesus, porque não precisou colocar o stent, que é uma molinha que vai por esse buraquinho, esse caninho que furaram aqui, até o coração”, declarou o famoso, que mostrou um curativo no antebraço.

Geraldo ainda disparou: “Não tenho mais vinte anos de idade. De uma semana para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Pensei que fosse a diabetes, que realmente estava descompensada. Na quarta, a minha pressão deu uma subida séria e, na sexta, senti um mal-estar e uma sensação muito ruim. Imediatamente liguei para minha médica e fui para o hospital”.

“Se eu não cuidar dessas placas, que já estão entre 25 e 30%, elas podem aumentar, entupir as artérias e culminar em um infarto”, acrescentou o contratado da Record.

Geraldo afirmou que recebeu uma graça por não ter sofrido com complicações: “Eu sou um homem que, todas as noites, dobro o meu joelho. Tenho muita fé. Minha oração não é apenas a Ave Maria ou o Pai Nosso”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›