Geraldo Luís desabafa após fase grave com a Covid-19 e manda alerta para amigos

Geraldo Luís

Geraldo Luís manda recado para falsos amigos após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução / Record)

Geraldo Luís, que está longe da TV desde quando contraiu Covid-19, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem curiosa com os seguidores em tom de indireta.

Sem papas na língua, o jornalista da Record, que comanda o Balanço Geral Especial, mandou o recado para os “falsos” amigos. O desabafo acontece meses depois do famoso ser infectado pelo vírus da pandemia e permanecer afastado do trabalho.

Geraldo, que enfrentou um estágio grave da doença, disparou: “São poucos os que defendem teu nome quanto tu não tá por perto”. Além disso, o apresentador mandou um alerta para os seguidores.

“Fica esperto! Te desejo sensibilidade da defesa para sobreviver aos amigos de ‘ocasião’. Bom dia, vida”, escreveu Geraldo Luís. A postagem recebeu milhares de curtidas.

Nos comentários, internautas concordaram com o profissional. “Concordo Geraldo”, escreveu uma seguidora. “Por incrível que pareça é verdade as pessoas se fazem de amigas mas no fundo querem é que você se dane”, disparou outra.

Geraldo Luís desabafa sobre as sequelas da Covid-19

Em novembro do ano passado, Geraldo usou as redes sociais para desabafar com os fãs sobre as sequelas deixadas pela Covid-19, após o jornalista passar pelo estágio grave da doença.

O artista, que é diabético, precisou ser levado ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para passar por uma bateria de exames e afirmou que foi alvo de um milagre:

“Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”. 

Na ocasião, Luís ainda falou sobre a possibilidade de colocar stents nas artérias para liberar o fluxo de sangue. Geraldo contou que poderia seguir com um tratamento menos invasivo:

“Mais uma vez foi a presença de Deus, de Jesus, porque não precisou colocar o stent, que é uma molinha que vai por esse buraquinho. Esse caninho que furaram aqui, até o coração”.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.