Geraldo Luís diz que foi internado ao lado de Levy Fidelix e faz desabafo

Geraldo Luís desabafa sobre Levy Fidelix (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O político Levy Fidelix morreu na noite desta sexta-feira (23), vítima de Covid-19, e Geraldo Luís, que também foi infectado com o vírus há algumas semanas, revelou que esteve internado no mesmo local que ele.

Em desabafo no Instagram, o apresentador da Record, que já está recuperado, desabafou: “Ele não sabia…mas fui seu vizinho de quarto na UTI durante meus dias de luta. Ele ainda não estava nem entubado”.

E prosseguiu dizendo:

“Ele não tinha forças para ir até seu quarto mas já como para todos, fiquei em oração principalmente nas madrugadas. Na minha ‘lista’, coloco todos que como eu estava ou está na luta contra esse vírus que veio para doutrinar almas. Logo depois Levy Fidelix piorou, foi entubado e não mais voltou. Perguntava dele todo dia as minhas médicas que cuidaram dele também. Mas essa doença avança de formas diferentes em cada um.”

“Ontem a notícia que ele morreu. Deus conforte sua família, a de todos que nesses dias vivem seu luto por um querido que se foi. Queria que ele tivesse saído como eu”, lamentou.

“Outros ainda lá estão em luta pra voltar a vida, com ou sem sequelas. Só ouvia seu monitor ligado como o meu, era nossa igual comunicação naquela UTI. Falei muito com Deus, continuarei falando”, disse ainda.

“O homem do aéreo trem segue agora sua viagem do outro lado da vida. Lutou bravamente…”, completou. O PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), o qual ele fundou e era presidente, emitiu a seguinte nota:

“Comunicado de Falecimento. É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso Líder, Fundador e Presidente Nacional Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!”.

Apesar de não ter citado a causa da morte, a jornalista Sandra Teresa, amiga próxima de Levy, informou que ele faleceu por conta do coronavírus:

Com tristeza, informo o falecimento de um pioneiro do conservadorismo no Brasil, Levy Fidelix por COVID-19. O óbito foi confirmado às 20 horas desta sexta-feira (23). Que o Espírito Santo console a família. Meu marido, o jornalista Oswaldo Eustáquio foi um grande amigo de Levy“.

Levy, que estava internado desde março em um hospital de São Paulo, deixa a mulher, Aldinea Rodrigues Cruz, e uma filha, Lívia Fidelix.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›