Geraldo Luís é cotado para substituir Marcos Mion em A Fazenda

Geraldo Luís
Geraldo Luís no A Noite é Nossa; Apresentador é cotado para substituir Marcos Mion no comando da próxima edição de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Com a saída de Marcos Mion da Record, uma vaga na apresentação de A Fazenda, consequentemente, ficou em aberto. A notícia da rescisão do contrato do apresentador pegou até mesmo os envolvidos na produção do reality rural de surpresa e abriu uma especulações sobre quem deve estar no comando da atração, daqui para frente.

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, o nome de Geraldo Luís é um dos mais cotados para assumir o posto na nova temporada, prevista para setembro. O jornalista, que atualmente está à frente do A Noite é Nossa, deve ficar livre a partir de abril. O seu atual programa está formatado para ser exibido apenas com 14 episódios.

Ainda segundo a publicação, a emissora não tem pressa para definir o substituto de Mion por agora. A direção está mais preocupada em acertar a contratação de Adriane Galisteu para fechar a apresentação do Power Couple para o final de abril.

Nos corredores do canal da Barra Funda é quase unânime o consenso que a demissão do comunicador, durante as suas férias foi considerado um grande equívoco.

O comunicador é considerado na casa como peça fundamental para o sucesso da última edição de A Fazenda. Há quem aposte também na possibilidade da casa trazer um nome vindo de fora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›