Geraldo Luís é internado após complicações da Covid-19

Geraldo Luis
Geraldo Luís precisou ser internado após complicações da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Facebook)

Geraldo Luís usou o ser perfil no Instagram para anunciar que precisou ser internado após complicações da Covid-19. Uma semana após testar positivo para a doença, o apresentador contou que está com infecções nos pulmões e no hospital ele será acompanhado mais de perto pelos médicos.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já́ entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, explicou ele, que está sendo substituído por Luiz Bacci no comando do A Noite é Nossa, da Record.

Apesar do momento difícil, Geraldo afirmou que está esperançoso e aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores. “Sigo na fé́ em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade. Hoje tive grandes avanços e as dores já́ diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos! Hoje faço uma semana que testei positivo pro Covid“, completou.

Nos comentários, o apresentador recebeu o apoio de muitos amigos e fãs. “Tudo vai dar certo. Estamos orando por você! Muito amor”, frisou Sabrina Sato. A atriz Beth Goulart, que perdeu a mãe, Nicette Bruno, para a doença em dezembro, também deixou o seu recado. “Força, meu amigo. Estamos com você“, escreveu.

Cabe lembrar que o nome de Geraldo vem sendo citado para substituir Marcos Mion no comando de A Fazenda. De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, o jornalista, que atualmente está à frente do A Noite é Nossa, deve ficar livre a partir de abril. O seu atual programa está formatado para ser exibido apenas com 14 episódios.

Ainda segundo a publicação, a emissora não tem pressa para definir o substituto de Mion por agora. A direção está mais preocupada em acertar a contratação de Adriane Galisteu para fechar a apresentação do Power Couple para o mês de maio.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›