Geraldo Luís e Rodrigo Faro finalizaram 2018 na vice-liderança de audiência. Com o “Domingo Show”, focado na doença do cantor Roberto Leal, e o “Hora do Faro”, a Record abriu vantagem sobre o SBT; a segunda atração, aliás, chegou a alcançar o primeiro lugar, batendo a Globo.
No ar das 12h52 às 15h46, o “Domingo Show” registrou 6,4 pontos, com 9 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, o SBT – que, na maior parte deste tempo, exibiu o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli – atingiu 5,7 de média.
Geraldo Luís entrevistou o cantor português Roberto Leal, longe dos palcos por conta de um tratamento contra o câncer, que implicou em duas cataratas; o avanço do tumor também provocou um descolamento da retina, que pode deixá-lo cego do olho direito.
- Veja Também: De maiô, Angélica vê pinta virar alvo de polêmica
Já o “Hora do Faro”, entre 15h46 e 19h47, marcou 7,3 pontos, com 10 de pico e 17% de share. O SBT, com o especial de Ano-Novo de “Eliana”, alcançou 6,9. O programa ainda chegou ao primeiro lugar por 30 minutos – a emissora não informou, porém, os índices conquistados neste período.
Com o desempenho do último domingo, Rodrigo Faro garantiu sua 40ª vitória sobre a concorrente Eliana, em 2018. O placar do ano que passou indica 12 pódios com a loira na primeira colocação.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.