Geraldo Luís faz tratamento para ficar cabeludo com médico careca

Geraldo Luís
Geraldo Luís faz implante capilar e mostra resultado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Geraldo Luís promoveu uma mudança radical em seu visual nos últimos dias. Aos 49 anos, o apresentador da Record fez um transplante capilar pois “sofria com a constante queda de cabelos”. Em busca de uma solução, o famoso encontrou o doutor João Carlos Pereira.

Na última quarta-feira (11), Geraldo apareceu no consultório de João Carlos e celebrou a novidade com os fãs. “Consulta de liberação após transplante capilar. Feliz com a recuperação e já vejo o resultado uma semana depois. Estou ótimo e de alta, exceto sol direto na cabeça, por enquanto”, explicou.

A web não perdeu a oportunidade e ironizou o fato do doutor ser careca. “Casa de ferreiro, espeto de pau!”, brincou uma fã. “Mas o médico é careca?”, questionou outro. “O cara faz transplante nos outros e é careca?”, perguntou uma terceira. “Será que vai mesmo ficar cabeludo Geraldo? Porque o médico não tem um fio na cabeça?”, indagou mais uma.

Geraldo Luís aproveitou a ironia dos fãs e conversou com o médico. “O Brasil está perguntando como que um médico que faz transplante de tanta gente não tem um fio de cabelo?”, questionou.

“Ocorre o seguinte: para se fazer um transplante de cabelos, é necessário que a pessoa tenha cabelos nas laterais e na parte posterior da cabeça em uma quantidade suficiente para que nós possamos remover e colocar na área calva do paciente. Esses cabelos das laterais e da parte superior, para que vocês saibam, não apresentam a genética da calvície. É por isso que usamos eles”, explicou João Carlos.

“Mais ou menos 5% da população não tem cabelos nessas áreas ou uma quantidade muito pequena, que não dá para fazer o transplante, ou seja, pouco cabelo para doar para uma área muito grande. Nesses casos, inviabiliza o transplante capilar, que é o meu caso. Por isso, que eu nunca fiz o transplante e não tenho condições. Aí, é muito melhor a gente usar os cabelos todos raspados”, brincou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aqui já com transplante capilar completo. Obrigado a toda grande equipe @clinicaderm e ao amigo @drjoaocarlospereira agora repouso e tempo para ficar cabeludo.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

A vida é feita de decisões, e eu fiz ontem meu transplante capilar com @drjoaocarlospereira que há tempos vínhamos conversando. Todos sabem e nunca escondi a constante queda de cabelos que vinha sofrendo. Mas meu brilhante cabeleireiro Baruki disfarçava com tinta específica no couro cabeludo e mais um pó sobre as fortes escovas. Minha calvice já era clara e gritante. Como ainda tinha área doadora resolvi acabar com esse problema e fiz meu transplante ontem aqui em São José do Rio Preto. Brilhante equipe também chefiada pelo @drjoaopedrocpereira @clinicaderm . Em breve irão me ver cabeludo no ar, afinal o bem estar próprio nos faz mais feliz, e entrar na sua casa mais bonito, faz parte do show da vida !

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O povo perguntou e aqui está ! @drjoaocarlospereira fala porque é careca. Fiz meu transplante capilar com ele.

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com